terça-feira, 1 de setembro de 2009

Para um amor nos E.U.A

Hoje deu uma saudade desesperada, uma vontade louca de te ver, um não aguentar mais só pensar em você, um querer você aqui do meu lado agora, ver teus olhos, ver tua face, pegar, abraçar e me ver muito mais em você do que em mim, pois, se eu pudesse escolher outra forma de ser meu irmão certamente eu seria você.

Espero com afã o dia de colocar minha cabeça nos teu ombros chorar ou rir ou ainda chorar de alegria e outra vez olhando tua alegria de me ver feliz, eu possa me ver novamente nos teus olhos.

Já se passam dos 24 anos da minha que te conheço, e nessa vida nunca amei ninguém nem mais, nem melhor do que amo a ti.

Eu te amo todos os dias, inclusive nos dias em que tuas imagens não vem a memória, você está em mim, mas coisa em que eu faço e não é por coincidência que boa parte tua esta intrinsícamente na minha forma ser, de fazer e seguir teus conselhos.
És um pedaço afastado de mim, uma metade arrancada de mim.

Se eu pudesse juro te faria uma musica, um poema, um outdoor na avenida mais importante da cidade, mas como não sei e não posso faze-lá, roubo dos outro o que te diria no mais íntimo do meu ser....


"Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer

Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um "C"
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabar"

Mas te espero, sempre...
Para você Eduardo meu icone, Meu irmão.

3 comentários:

Alberta Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberta Melo disse...

Amor deveras verdadeiro...
familia deveras emocional e emocionante..=)

Dayzinha disse...

Ai que texto lindo
Adorei amiga.
Como é trite saber que quem a gente ama está tão longe assim. Mas o importante é como você disse, é saber todos os dias que tu estas aqui num pedaçinho de dentro de mim.

bjs e boa noite