quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Devaneios de um depressivo

O que é a morte? estou louca para saber onde eu vou, Céu ou inferno e o que dizer do purgatório.
Ai que vontade de saber como é o inferno, quem esta por lá, será que encontrarei alguns amigos e parentes? outra quero saber se as pessoas sofrem tanto assim no inferno como dizem.
é eu quero conhecer o inverno primeiro!

10 minutos depois....

E o Céu, acho que é melhor conhecer o céu primeiro, !? daí vai que goste, vai que tem um anjo legal por lá, hum hum hum....já imaginou eu vestida toda de branco com uma corroa de flores e fazendo discursos filosóficos !? e o melhor não ser chamada de pseudo intelectual..=) ate pq não teria ninguém tão invejoso a esse ponto por lá.

Por vezes Penso que o inverno é aqui na terra mesmo, nessa cama, com esses pensamentos, minha mãe a me torturar com tentas humilhações, cobrança da sociedade, trabalho, metas, estudos e por fim saber que vou morrer. Imagine só fazer coisas exaustivas dar ate o ultimo minuto da sua vida para uma multi-nacional trilhardaria, não receber nem 0,0001 % dos seus lucros e saber que vai por fim morrer e saber ainda que deixou alguém mais rico, pq te explorou nos teus dias de ferias, finais de semana e madrugadas. que injusto penso eu! o ser humano evolui tanto aprende tanta coisa, deixa conhecimento para outras gerações e por fim a morte. carregar esse fardo e por fim pó.
Cara isso não é céu obviamente.
e todos os erros que não podemos concertar e converter em acerto, tantos amigos que se foram e nossos pais que vão morrer...(pauta q o p@$U)

Há quem diga que o céu é aqui, é pode ate ser mesmo, mas duvido muito. há não ser que você seja uma Sandy que se aquela mulher tiver um real de problema eu quero morrer (novamente).

Queria ter coragem de tomar todos esses comprimidos e findar minha passagem pela terra, mas existe outra opção, ficar aqui deitada tomar esses remédios para dormi um a um e ver tudo se acabar sozinho inclusive eu, dia após dia.

Nenhum comentário: