quarta-feira, 9 de setembro de 2009

leia-se em mim...

Já dizia um "estimado": Eliane leia mais. tristes dias que não o escutei.=(

Escolha algo que te agrada e leia, você verá, coisas mudarão e principalmente sua forma de ver o mundo.
Trechos de Budapest mais ou menos assim que você se senti quando começar a ler e não consegue parar mais:

"...A escrita me saía espontânea, num ritmo que não era o meu, e foi na batata da perna de Teresa que escrevi as primeiras palavras na língua nativa. No princípio ela até gostou, ficou lisonjeada quando eu lhe disse que estava escrevendo um livro nela. Depois deu para ter ciúme, deu para me recusar seu corpo, disse que eu só a procurava a fim de escrever nela, e o livro já ia pelo sétimo capítulo quando ela me abandonou. Sem ela, perdi o fio do novelo, voltei ao prefácio, meu conhecimento da língua regrediu, pensei até em largar tudo e ir embora para Hamburgo. Passava os dias catatônico diante de uma folha de papel em branco, eu tinha me viciado em Teresa (leitura)..."

(budapest)

Nenhum comentário: