sábado, 12 de março de 2011

Varanda, cigarro e pensamentos

Eu só lembro de algumas ideias, afinal seria necessário um compilador de pensamentos para descrever o texto na integra.
Então aqui vão partes soltas e descompassadas, assim como eu! enfim, tudo começou com uma frase de chico: The peoples afraid change and I have afraid that peoples will never change.

E de certeza eu afirmo, meu cigarro sempre finda primeiro que os outros, seria até fácil de responder se eu fosse indagada o por que, de cara responderia: ansiedade acumulada diria, no auge da embriagues. E fico me perguntando então para que po#$@ serve ansiedade?

Bem quando acendi o de hoje foi a procura de novas sensações, achei um esquecido bem no cantinho direito da bolsa grande e colorida, esse foi da ultima noitada com meus amigos, então resolvi ir até a varanda, deitar na rede e ir em busca da "tal" nova sensação!
Mas derepente, na esperança de sentir alguma coisa, eu não senti nada, levei minha mão ao peito e o jeito foi pensar que eu não tinha coração!! Entretanto, senti as ideais fluindo, loucas, descompassadas, frenéticas, talvés elas estejam nesse ritmo carnavalesco. dentre muitas, surge a seguinte questão: Afinal somos caça ou caçador nesse mundo caótico? esse forma que encontramos de sobreviver é verdadeiramente a melhor? Ai como eu queria reinventar, recriar uma nova maneira de socializar.

Não, na verdade eu encontrei respostas, as minhas respostas, então num contentamento descontente, coloquei meu cigarro ao pé da varanda e deixei que o próprio tempo consumisse aquilo que eu não preciso mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

provei... realmente, é só fumaça! queimei a língua, mas não foi com o calor liberado daquele cilindro em chamas, preenchido de "substâncias" e um dedo de espuma. foi por pensar que nunca provaria, nada nem ninguém seria capaz de me levar a isso... po*#%! nao precisaste nem me pedir, bastou me iludir, me fazendo acreditar que assim enxergarias através da fumaça, que do teu lado, "esse é o veneno que escolhi para morrer sem sentir..."

Anônimo disse...

"nunca desista de seus sonhos..." eehh frasisinha clichê!! mas me serviu! então vamos esperar ,através desta "longa" vida, juntos, a morte chegar, mas sem o veneno?!?! através de nossas distrações noturnas, pelas mesas e ruas, ao som de músicas ouvíveis...