domingo, 27 de março de 2011

Casamenteira

Hoje eu acordei com a seguinte mensagem: Estou esperando vc na igreja as 10:30 favor não esquecer o seu buquê, bjs te AMO.
Na hora foi tudo foi muito confuso, mas como de custume, obedeci. coloquei minha calça jeans e uma camisa regata, quis sair, já de saida voltei para buscar o buquê, só então eu fui para a igreja mais próxima.
No caminho acabei me atrasando encontrei uma velha amiga e ela me perguntou entre outras coisas onde eu estava indo, disse:
-Amiga estou indo para uma igreja levar esse buquê, mas não sei bem se é meu casamento, enfim, tenho que ir estou atrasada. bjs
-Legal até sexta então. bjs

No caminho recebi outra mensagem, " Amor se vc não vier tudo bem, só não sei bem o que fazer, como faz para tirar o nó da graváta?
então corri em disparada, ao chegar na igreja encontrei o padre, o noivo e os anéis, o detalhe é...
Eu nunca tinha visto esse cara antes, mas como de custume, obedeci. Casei!
O buquê eu tenho até hoje, tenho três filhos lindos, e como de custume sempre obedeci!

tititi... tititi... tititi... DROGA!

Nenhum comentário: