quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Saga da Leitura....

Pois então...
Estou lendo um livro muito interessante, na verdade me apaixonei pelo diálogos platônicos, me envolveu de uma maneira.
Sabe que eu começei a ler o livro numa livraria, mas estava tão cansada de todo dia ir lá e abrir o mesmo livro, todo dia e tbm bateu um pouco de vergonhas...kkk achei que os vendedores já estavam me marcando.

dai tomei vergonha na cara e comprei o livro.

vou aqui destrinchar um pensamento.
"Ele quer dizer que amigos devem aos seus amigos aquilo que lhes é benéfico, nunca o que lhes é danoso". (a república)

As vezes nunca sabemos como ajudar um amigo, inúmeras vezes chegam desesperadas e chorando,não queremos, mas sempre devemos dizer, devemos sim dizer aquilo que eles talvez não estejam prontos para ouvir a "VERDADE" tem ate um termo contábil para isso "FAIR VALUE". por isso que apesar das minha aparente indiferença aos meus amigos, eu os amo e isso fará toda diferença amanhã.

BEm o contexto do livro não é bem esse, mas quis dar o meu contexto de vida.

Nenhum comentário: