terça-feira, 10 de novembro de 2009

Das palavras, cartões e desejos de aniversário.

LiL! ..... diz:
depois tu bota o que tu ia mandar de parabens
LiL! ..... diz:
no blog
LiL! ..... diz:
queria ver
......................................................................................

"..eu pensava ter uma bicicleta
e pedalar até a tua rua...
fazer tu perceber
que sem eu aí não tem
ninguém pra te aquecer.."

Neste dia seu, quero te falar da minha satisfação e da felicidade em te ver feliz
Quero relatar, do meu jeito todo atravessado e confuso, o quanto para mim é importante te ver realizando e movendo o mundo com teu jeito ...... de ser.
Te dizer ainda que quando penso em ti como pessoa, me perco. E assim vou indo pelas tuas qualidades, tão peculiares, tão cheias de significado, repletas de retidão, as quais eu quero para mim.
Admiro-te calada muitas vezes, pois talvez sendo ‘meu gostar’ novo ainda não aprendeu a se expressar em sua totalidade.
Nesse aniversário tão seu eu quero te agradecer por me dar a oportunidade de estar perto de você nos últimos meses e especialmente hoje, convivendo e ‘copiando’ tua calma, teu jeito de menino, tua generosidade.
Saúde sempre, luz no teu caminho, paz e muito calor humano pela vida afora.
hoje mais do nunca vá pra perto das suas certezas e nunca esqueça que o amor sem dúvida é o que há de melhor em nós. Em todos nós, acredite.
E assim eu me desperso, e quando vejo já é sexta-feira.

=*

segue uma foto bem trabalhada em preto e branco ao fundo e tudo impresso em papel reciclado
ficou bonito..
=/

por Alberta de Melo

Um comentário: