segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Carta 130

..Dreamed of para-para-paradise, Every time she closed her eyes..

Bom, desde que te foste para nunca mais, tenho obtido algumas vitórias, nada como a felicidade de dividir meus dias contigo, mas o salário tem sido bom e algumas pessoas tem se mostrado bastante boas para comigo, outras infelizmente tem jogado toda a sorte de escarros e cusparadas no meu orgulho e eu tenho até aceitado, bem sabes que confio em Deus e além de que tenho um jeito pacifico de revidar ao mundo.

Aconteceu uma coisa ontem que não comentei anteriormente, sonhei contigo outra vez, sim, sim mesma coisa dos outros sonhos, vinhas e me curavas do mal do mundo e desta vez foi tão real que senti ate o teu calor, vi teu sorriso nítido, custei a voltar a dormir.

Amor, ando tão perdida, mas tem dias que quase passa, viu

Sinto saudades,

Tudo como tem de ser

Sim, sim continuo cuidando de mim, não se preocupe com besteiras, sabes que vou sobreviver sem dramas e sem frivolidades como bem me ensinastes, nenhuma lágrima, nenhuma lástima, nenhum murmúrio.

Tenho pedido a Deus que te conceda a felicidade todos os dias, espero que Ele não tenha se negligenciado quanto a isso

Bom, acho que é tudo, desculpe a pressa

Não esqueça que Te amo, e isso tem sido é a única coisa que não é novidade por aqui.

Se lembrar, coloque Vinicius pra tocar, nunca mais ouvi, lembra muito você,

Te cuida e por favor não se dê de graça por ai, tens uma riqueza dentro de ti, eu bem sei

um beijo e boa noite

Alberta de Melo

Nenhum comentário: