quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ei faz silêncio em respeito ao resto da humanidade.


Não bebe isso não! Para. Ou pelo menos mistura isso ai com uma dose de Nietzsche, ou se você achar muito forte vai de Platão que é mais suave com gelo deve descer redondo, quem sabe você se acostuma e parte até pra Sócrates ou então pra algo mais envelhecido os pré- socráticos, outro muito apreciado é o Sartre, quem sabe eu não te ache interessante, quem sabe eu não mude minha opinião a teu respeito de bêbado/ignorante pra talvez só bêbado, bem eu acredito que milagres aconteçam e estou aqui rezando pra um nesse momento, um que talvez te livrasse desse texto, mas enfim cruel é o mundo e alguém vai pagar essa conta.
Mas antes por favor, você parece que não escuta quando eu peço: para de beber isso que você está bebendo sem acompanhamento adequado, que teu jeito de ver a vida é totalmente unilateral e ultrapassado, é pequeno, é egoísta. Cuidado com a ressaca!
Para de achar que isso ai é incrível. Ow..
Ei quer um espelho?! Não, espera!
Por favor, moço eu quero uma dose de água de mouquisse.
Não agüento mais ouvir do teu carro, da tua casa, do teu dinheiro, nem nas tuas boas relações pessoais, com quem mesmo?! Ah..desconheço essa pessoa; que diferente do que você tem visto por ai eu não estou interessada no teu carro, nem na tua casa, nem no teu dinheiro. Bom, mas você não perguntou, talvez se o tivesse feito teria se poupado e me poupado. Nunca é tarde para esclarecimentos aproveito para escrever aqui que é o mesmo que gravar, preparados todos?! Ok, lá vai – eu venho a público declarar que: NÃO tenho vocação para dar o golpe do baú, NÃO tenho vocação para dar o golpe da barriga, NÃO tenho vocação para Maria que faz de tudo para conseguir homem rico bem sucedido. Sou alfabetizada, estudo, trabalho e tive formação católica, infelizmente.
Só sei que hoje acordei com uma ressaca mas entendi o que a Tati Bernadi quis dizer com ‘Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?’

5 comentários:

Gee disse...

Minha amigaaaa...tu tava inspirada, eu tô inclusa na lista das vocações frustadas.
Como eu faço? Porque pessoas normais sofrem por demais, e as vezes me falta o norte pra lidar com as peças que a vida me prega.

Alberta Melo disse...

brigadinha...=) quando a vida te prega peças faça um texto desabafando tudo..por essas bandas daqui funciona que é uma beleza ;)

Eliane Melo disse...

Fodaaaaaaaaaaaaaaaaa....
superação.

Erick disse...

"...tive formação católica,infelizmente." Também acho,amizade aumentou.
Só sei que o que era pra ser exceção virou regra,sendo assim,você é exceção.

Anônimo disse...

Tomando por base o último questionamento...Imagino que não terei o prazer de ver vc andando por aí!
Até breve e Siga!